Diferentes Ilustrações das Princesas Disney

00:02

Hey, pessoal, tudo bem? Hoje o assunto aqui é ilustrações. Mais especificamente as diversas ilustrações que estão surgindo das conhecidas princesas Disney em uma pegada diferente. Esse tipo de trabalho não é uma novidade; acho que todos se lembram que um pouco antes da estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza ilustrações dos personagens infantis inseridos no mundo da trama foram divulgados pela Cosmopolitan, só que não é apenas essa, vários outros artistas trabalharam sua imaginação através de princesas como Branca de Neve, Cinderela e Pocahontas. Os projetos são de diversos ilustradores e vão de um extremo à outro; do mais suave e romântico ao mais cru e realístico.



The Walking Dead
Créditos: Kasami-Sensei



Tatuadas
Créditos: Emmanuel Viola



Pessoas Reais
Créditos: Jirka Vaatainen



Zumbis
Créditos: Clocktowerman




Art Noveau
Créditos: Hannah Alexander




Crianças
Créditos: Maria Sol




Plus Size
Créditos: Edull





Dark Side
Créditos: Jeffrey Thomas



E aí? Qual o seu favorito? O meu é esse último; adorei esse tom mais obscuro.

You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoreeeei, principalmente em estilo Art Nouveau!
    Isso mostra como os contos de fadas são fontes inesgotáveis de interpretações e leituras!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Exceto as tatuadas e pessoas reais.
    Fiquei encantada com as crianças e dark side *-*
    Essas releituras são fantásticas, e quem as faz são verdadeiros artistas! Ai como eu queria ter esse dom hahaha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  3. Oooi!

    eu sou apaixonadaaaa por essas ilustrações da disney *-*
    Eu gosto taaanto dessas, são lindinhas demais <3
    Não tem uma forma favorita mas a Belle é muuuuito amor gente *-*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas ilustrações!!!! Gostei especialmente das tatuadas ficou muito bom!!! As Plus Size também ficaram legais mais não gostei muito das roupas rsrsrs
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o mundo Disney, já ate fiz um trabalho para a faculdade sobre ele kkkk e amo os contos de fadas, quem não ama gente???? por favor, adoro demais essas versões alternativas, acho uma mais linda que a outra, a criatividade é inesgotável mesmo.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olaaaa, adorei as ilustrações! A de Valente e Mulan em The Walking Dead, a Cinderela tatuada e gamourosa, a Rapunzel zumbi, a Jasmine criança, e todas aquelas mais cheinhas. Essas as que mais me encantaram <3
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ameeeei as ilustrações! Adoro as princesas da disney, e tô apaixonada pela versão tatuada delas! Que lindas! xD
    Só não curti a zumbi, argh hahahaha
    Adorei o post!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI esse post, adoro conferir as ilustrações com personagens da Disney. ♥
    Dessas que você mostrou a que eu mais gostei foi a Zumbis!! Nojento mas extremamente real hahaha, tenho duas postagens programadas com esse tema lá no blog. :)

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Olá! Super criativo e foge do comum, gostei das ilustrações. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fico impressionada com a criatividade desses artistas! As ilustrações que mais gostei foram as das princesas na versão de Pessoas Reais e Art Noveau.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei. Para mim as melhores foram as criancas e as gordinhas. Fofas demais! Bjocas
    Dani (a estante do manuel)

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Adorei as ilustrações, lindas demais. Gostei mais das "Art Noveau" e " pessoas reais". Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ilustrações bacanas. As que mais gostei foram: Pessoas Reais, zumbis e tatuadas... todas são lindas e não as conhecia, ao menos nunca as vi assim juntas, excelente post.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii menina amei seu post!!!
    Que lindas... adorei as princesas The Walking Dead e as princesas crianças, elas gordinhas e só quero fazer uma observação... a Esmeralda humana que linda!!!!!!!!!!


    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oi! Adorei o estilo The Walkind dead e crianças tava uma fofura! Ok, o primeiro eu não diria fofura hahaha, diria bem bem legal!
    Adorei o post
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São toda muito lidas e é muito bacana ver tantas visões de um mesmo personagem.
    Queria mais da Merida, porque ela arrasa >.<

    ResponderExcluir
  17. Oláá
    Nossa, ficou fantástico as ilustrações, muito legal, adorei haha
    Uma mais linda que a outra, principalmente da Ariel, Frozen e Cincerela, acho que estou apaixonada por casa desenho.
    ÓTIMO POST ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Não curti as tatuadas pois estão muito diferentes em fisionomias, mas a intenção é ser diferente né?
    Zumbis também não curti pois tenho medo hahaha! Mas as outras gostei bastante, as crianças estão fofas e as reais são lindas!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ola lindona adorei as ilustrações , só não curti muito as mais sangrentas . As crianças estão lindinhas .
    Cada desenho lindo delicado e muito detalhista. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei de todos. Algumas eu já conhecia, outras não. Pessoal tem tanto talento que eu fico de queixo caído. Só queria um pouquinho para mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amo as princesas da Disney *-*!!
    Então, adoro essas adaptações das imagens, kkkl. As que mais gostei foram as Crianças e as Plus Size
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oláa!
    Adorei o post.
    Gosto muito de ver essas ilustrações que saem sobre as princesas da disney, ainda mais por adorar desenhar no meu tempo livre.
    As minhas favoritas são as crianças e a Dark side, assim como você, achei que o tom sombrio dos desenhos ficou muito foda.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu sou a louca da Disney! Sou completamente obcecada pelas princesas e ver o seu post me levou ao extâse! Eu já tinha visto algumas ilustrações assim, mas você trouxe várias que eu não tinha visto ainda como as de zumbis. Adorei!

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ahhh, que amorzinhas! *-* AMEI todas, especialmente as da Art Noveau e as Plus Size, lindas! <3 Achei a Anna e a Elsa meio indecentes, hahaha. Mas gostei, também! *-* Adoro essas releituras das imagens, acho que é um trabalho tão incrível! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Eu adoro essas ilustrações das princesas da Disney. Adorei as princesas tatuadas <3
    Ah, que coisa mais fofa as princesas Plus Size. Apaixonada!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Esse tipo de releitura de ilustração é a minha favorita! Acho maravilhosas <3 www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  27. Princesas da disney estão em alta haha As que mais gostei foram as tatuadas, é como se elas fugissem do padrão sabe? Adorei ver os diversos tipos de ilustrações em um só post!

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

recent posts

Flickr Images