TAG Liebster Award

16:02


Hey!

Então, o Dois Dedos de Prosa foi indicado para responder a TAG Liebster Award pelo blog Séries, Livros & Afins. Obrigada, pessoal. E vamos à ela.


As regras são as seguintes:

1. Inserir a imagem do selo do Liebster Award (aí em cima);
2. Escrever 11 fatos sobre mim;
3. Responder as perguntas de quem me indicou;
4. Fazer 11 perguntas para quem irei indicar;
5. Indicar de 11 a 20 blogs;
6. Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim

1. Esse ano irei me mudar para uma nova cidade;
2. Irei começar meu curso de Jornalismo na Unesp em junho;
3. Não tenho paciência quase nenhuma;
4. Sou viciada em séries (acompanho atualmente umas 70);
5. Sou preguiçosa e amo dormir;
6. Gosto de escrever crônicas e narrativas (mas não deixo ninguém ler);
7. Sou tímida;
8. Choro muito fácil com livros e filmes vergonha alheia;
9. Odeio calor e chuvas, mas amo o frio;
10. Adoro discutir;
11. Nunca participei de um desafio literário.

Respostas das Perguntas

1. Qual a maior dificuldade em ter um blog?
O comprometimento e a ansiedade pelo retorno dos leitores.

2. Qual seu maior medo?
Perder as pessoas mais próximas me apavora.

3. Possui alguma mania literária?
Olha, não que eu saiba ou perceba.

4. Qual o seu estilo literário preferido?
Distopias, atualmente, está sendo o estilo literário que estou mais curtindo.

5. Se você pudesse fazer parte de um livro, viver no mundo fictício do livro e se tornar um personagem, qual livro seria?
Muito provavelmente, eu gostaria de poder fazer parte do universo de Harry Potter. Morar e estudar em Hogwarts seria o máximo. (já sonhei com isso, aliás.)

6. Qual livro está lendo no momento?
Silo, de Hugh Howey (uma distopia, quem diria).

7. Qual sua série de tv favorita?
Sherlock. É muito perfeita. Sou fã do Benedict Cumberbatch.

8. O que mais gosta de ver em blogs alheios? E o que menos gosta?
O que mais gosto são resenhas mesmo. Apesar que quando a resenha é ótima isso só quer dizer que um novo livro vai entrar para minha listinha (que de -inha não tem nada) e não tenho fundos para sustentar esse vício, sabe? Então é uma relação paradoxa.

9. O que você mudaria no seu blog que ainda não teve oportunidade?
Como meu blog é novo eu acho que ainda não tenho algo que quero mudar, mas no futuro eu provavelmente vou querer mudar o layout, dar uma cara nova e mais pessoal.

10. Prefere livros, filmes ou séries de TV?
Livros, não poderia ser diferente.

11. Qual seu filme preferido?
Pra falar a verdade eu não tenho. Sou uma pessoa muito indecisa para escolher um filme preferido e sempre que penso que escolhi um começo a lembrar dos pontos positivos de outro longa e acabo confusa demais.

Minhas Indicações

Sir James Matthew
Snow Dreams
Garotas ao Mar
Taís Medeiro
Tudo de Make
Ao Estilo de Tansyn
Alameda Literária
Poison Books
Lendo a Estante

As 11 Perguntas

1. O que está lendo atualmente?
2. O que você ama, mas que não comenta muito no seu blog?
3. Um sonho que você sabe que está ao seu alcance?
4. A série literária que mais gosta?
5. Um filme, uma série e um livro que você odiou?
6. Um filme, uma série e um livro que você amou?
7. O que você odeia fazer que tem que fazer todo dia?
8. Um personagem que você gostaria de ser?
9. Um livro que você leu várias vezes e não enjoa?
10. O que gostaria de estar fazendo hoje?
11. Um lugar para o qual ainda vai viajar?

É isso, pessoal. Espero que tenham gostado da brincadeira e quem quiser responder no próprio blog fiquem á vontade, até porque não indiquei 11 blogs, como vocês viram.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também sou fã de séries de tv, assisto várias!!
    E, por coincidência, também estou me mudando para uma nova cidade este ano, estou indo pra Florianópolis amanhã!! Boa sorte pra gente nesta nova fase, né?

    Beijos,
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde que entrei para a blogosfera e conheci esse negócio de TAG me apaixonei! Adoro tanto responder quanto ler o que os outros respondem.
    E no teu caso, além de curtir tuas respostas curti também as tuas perguntas! Muito tri!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desde que entrei para a blogosfera e conheci esse negócio de TAG me apaixonei! Adoro tanto responder quanto ler o que os outros respondem.
    E no teu caso, além de curtir tuas respostas curti também as tuas perguntas! Muito tri!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

recent posts

Flickr Images